Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado

https://astro-destruidor.blogspot.com/

A lixeira do Universo




Se a pesquisa lhe conduziu até esta pagina, pôr favor, volte para o inicio, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!


(Falta criar o vídeo)



Clique no link acima, no vídeo ou no logotipo YouTube
Para assistir o Vídeo no YouTube 


O assunto desse vídeo está contido nessa página



Bem vindo a lixeira do universo


O planeta Terra é o jardim de infância na escalada evolutiva, os Homens com seu ódio vícios e paixões, transformou essa escola em uma imensa lixeira e hospital de irracionais.

O Ar que respiramos está cheio de gases tóxicos, fuligem, fungos, vírus, bactérias, insetos, micro organismo e outros lixos. A água que bebemos e que alimenta a lavoura e os animais, não passa de esgotos domestico, comercial, hospitalar, laboratorial, industrial e dos rejeitos da agropecuária.

O alimento que ingerimos, além da contaminação do ar e das águas, sofrem as mudanças genéticas em laboratórios, e no seu cultivo absorvem produtos químicos, tais como hormônios de crescimento, fertilizantes, adubos e defensivos agrícolas, (o veneno mata pragas)! Na comercialização e industrialização, absorvem mais venenos e produtos químicos para sua conservação (os antibióticos que matam as defesas de nosso organismo).


Pelo lado espiritual, a atmosfera em que vivemos está impregnada de fluidos pesados e viscoso, causados pelos pensamentos mesquinhos, maldosos e maliciosos, e ainda está tomado de miasmas, que é um grande causador das moléstias, doenças e síndromes comuns. Se isto não fosse suficiente, contamos ainda com os maus espíritos das trevas que são atraídos por nossos atos, gestos, pensamentos, atitudes e intenções, onde semelhante atrai semelhante na proporção direta ou inversa a nossa vontade e ou evolução, somados ainda aos espíritos doentes mentais ou doentes de todas as naturezas, que involuntários a sua vontade, influenciam em nosso bem estar e psiquismo, sem falar, nos que partiram recentemente ou dos que ainda não tomaram a consciência de que partiram.

Quanto ao ser humano! Globalizando (as maiorias), dispensam quaisquer adjetivos. Estão tão doentes, que no meio de tanto desregramento e inversões de valores, perderam a noção do que é certo e do que é errado.


Globalizando os Humanos, (podemos dizer), que com algumas exceções, a maioria só pensa na riqueza, nos prazeres da carne, no sexo, na violência, na ganância, no poder, em sucesso fama e gloria e seus nomes na história, e o único deus que realmente adoram e veneram é o dinheiro de papel e plástico.


Se isso lhe satisfaz, não faça nada em favor de sua evolução e continue a se degradar mais.