.

. . . . . . . . . . . .

Os Blogger e Vídeos

Foram criados preferencialmente para a Imprensa escrita, falada e televisionada.

Leitura indispensável aos profissionais

Jornalista, Repórter, Locutores, Apresentadores, Cinegrafistas, Esportistas,

Artistas e outros Famosos.

Defesa Civil, Bombeiros, Meteorologistas, Vulcanólogos, Sismólogos,

Astrônomo, Astrólogo, Oceanógrafo.

Profissionais da Saúde, Médico, Paramédico, Assistente Social, incluindo as Religiões, os Religiosos, Sociólogos, Caridosos, e outros de ajuda Humana e Animal.

O conjunto de Sites e Blogger que compõem essa matéria

Sobre o que está acontecendo com nosso mundo, tem o conteúdo enviado pelo Astral Superior, a Providencia Divina ou se preferir, pela Mente Cósmica.

Clique no link acima, no vídeo ou no logotipo YouTube

Para assistir o Vídeo no YouTube

O assunto desse conjunto de vídeos está contido nesse site

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)

Um por todos e todos por um


Se a pesquisa lhe conduziu até esta pagina, pôr favor, volte para o inicio, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!

Clique no link acima, no vídeo ou no logotipo YouTube
Para assistir o Vídeo no YouTube 

O assunto desse vídeo está contido nessa página

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)


Um por todos e todos por um (Sem a violência)


Que a imprensa possa convocar e unir as ONGs, as casas de serviços sociais e de caridade, que estão sempre ajudando seus semelhantes. Que todos se mantenham bem informados dos acontecimentos em curso, para que haja ajuda mútua, intercâmbios de ideias e informações.

Por Amor a tudo que consideram santo e sagrado nesta terra, neste céu e no infinito; ajudem seus irmãos de sangue psíquico, filhos do mesmo Pai Universal.

Não se esqueçam de que, quando partirmos para o Além, aqui no solo terreno, acabarão os vínculos ascendentes e descendentes que temos com nossas famílias; e voltaremos à grande família. E lá saberão que aqueles que aqui desprezamos, poderia ter sido um pai uma mãe ou um filho do passado aqui na terra.

Nota do editor: Há humanidade atualmente aqui na terra, tem entre 12 a 15 mil anos de idade espiritual, Há outro grupo de 15 a 40 e de 40 a 80 mil anos, a maioria já está com idades avançadas na carne, os com idade espiritual acima destas, tem poucos no mundo, e a maioria estão terminando suas missões aqui. Imaginem vocês, quantas vidas vocês viveram, quantos foram seus amigos e inimigos, quantos foram seus pais, seus avós e quantos filhos tiveram! Em quantos continentes e países viveram, quantas línguas culturas e religiões aprenderam. Assim é a lei, para que todos possamos nos ajustar e conhecer o Amor com A maiúscula!

Não se esqueçam de que nas próximas vidas (acreditando ou não), viverão de maneira inversa a que vive atualmente. Ou seja, se hoje é rico e não fez bom uso das moedas, voltará pobre. Se for pobre poderá ou não voltar com condições melhores. Se hoje vive em palácios, poderá habitar as periferias e favelas. Assim é a lei do retorno ou lei de causa e efeito, ou como dizem os hindus, é o Carma.

O assunto Carma é muito complexo. Para os que quiserem aprender sobre o Carma, ou Lei de causas e efeitos, leiam o site exclusivo sobre o assunto, com todos os detalhes e exemplos.

Estou lhes contando isso para que todos usem o que o Criador lhes deu de melhor! Que é a inteligência, e que através dela todos possam adquirir a sabedoria! E com sua sabedoria possam ver que as crianças de hoje por serem muito infantil (os até 40 a 50 anos na carne, mais ou menos)!

Nas duas ultimas décadas, tem sido na proporção direta a idade da carne, e cada vez mais, esses jovens espíritos, ainda não atingiram uma personalidade própria e com isso vivem há experimentar de tudo, sem saber o que estão fazendo! Daí a necessidade de sua ajuda, embora talvez seja também um espírito jovem, porem com mais vivência e experiência da vida!

“Despreocupem-se, ninguém, nem mesmo os melhores parapsicólogos tem condições de saber a idade espiritual de nenhum ser vivente neste mundo, fiquem tranquilos que isso é igual a um Oceano que guarda segredos profundo”, ou igual aos corações das mulheres, que é terra que ninguém penetra!

A divina providencia, conta com ajuda e colaboração de todos que se sensibilizam com o sofrimento alheio, e que queiram ajudar a divulgar este conteúdo; de preferência para os profissionais de jornalismo e todos os citados no início do site.

Pode se usar também os artistas, esportistas e ídolos das crianças e juventudes; esses têm grandes poderes que desconhecem, eles poderão comandar a massa! Os órgãos oficiais do governo poderão ficar em segundo plano. À medida que as coisas forem acontecendo, cada um em seu devido tempo, formará suas próprias conclusões sobre os acontecimentos. E ninguém mais terá dúvidas de que chegou a hora profética.

Se o leitor se acha incapaz de fazer alguma coisa pelos seus semelhantes; se você se acha um inválido, sé é um cadeirante, julga-se um excluído ou o que quer que venha passar em vossa mente; devo lembrar que, repassando um dos sites ou esses vídeos, já estará fazendo sua parte! De preferência repassem para os que tenham os veículos de comunicação nas mãos, ou que se enquadre em um dos itens citados acima!

O editor está fazendo sua minúscula parte

Que é a de elaborar uma série de sites vídeos e blogs, para colocar o mundo ciente do que está acontecendo.

Se cada um fizer sua parte, talvez o editor consiga autorizações e informações de previsões do que se sucederá com antecedências, e divulgara nos blogs ou vídeos!

O editor avisa que seu trabalho não é o de provar nada a ninguém! O trabalho de provar alguma coisa fica para as Religiões!

O editor: Estará acompanhando em todo mundo, o número de exibições e aceitação de cada página de todos os sites Blogs e vídeos coligados, através de uma ferramenta do Google de nome Analytics. E ficará de olho nas notícias do mundo, para ver se há mobilização e cooperação da mídia aberta em favor do que é solicitado!

Devido a esse motivo e que lhes peço que, se tiver que copiar trechos, faça para seu uso ou parte de seu trabalho ou matéria, não copiem para repassar para outros lerem. Repassem os sites ou vídeos.

Observação. O editor tem conhecimentos suficientes, para colocar todos os sites de maneira que não possa ser copiado nenhum trecho, porem, ele sabe que muitos necessitarão de trechos para divulgar.

E que os plagiadores se conscientizem, e não desvirtuem a necessidade da divulgação através dos sites e vídeos! Lembre-se que terão de responder perguntas e postar nos Blogs.

Encontrarão um blog na lista de sites, que estará há espera de um milagre, ou de uma mobilização da imprensa, para que haja uma redução significativa das notícias que envolvem as barbaridades e atrocidades dos homens. Bem como das notícias daqueles que dão trabalho aos Homens das Leis. Lembre-se que notícias sobre violências, geram mais violências; da mesma forma que uma dor, quanto mais falamos ou pensamos nela, mais sentimos a dor!

Ou melhor, dizendo! Quando houver um milagre reverso, de baixo pra cima, já que os milagres só acontecem de cima pra baixo. A mídia estará deixando de exaltar, glorificar, dar sucesso, fama e glória. E deixará de colocar os desregrados da sociedade na história. Com essa filtragem, todos lucrarão e a violência reduzirá.

Não se esqueçam de que o ser humano adora a fama, o sucesso, a glórias e seu nome na história; seja de que forma for! Cada um com seu talento, quem não tem, usa suas artimanhas e conveniências!

Pessoal: Vamos colocar um filtro nos microfones!

Julguem e condenem o que quiser se assim achar conveniente, o que não pode ser julgado aqui são as leis e desígnios do Supremo e os erros de ortografia ou gramática. O editor confessa ser semianalfabeto, um pouco menos que os doze apóstolos escolhidos pelo mestre dos mestres, para dar continuidade as suas obras; todos eram analfabetos, a maioria eram pescadores de frutos dos rios e dos mares, e foram transformados em pescadores de almas perdidas (ou conforme as escrituras, pescadores de Homens), com a missão de evangelizar, curar os doentes e leprosos e a de expulsar os demônios. --- O bom juiz na dúvida absorve!

Eu peço a cada um que tiver algum lenitivo em prol da humanidade, que façam sua parte, e unam-se, nesta cruzada de benefícios coletivos humanitário; deixando as indiferenças, as diferenças e a concorrências de lado.

Da união nasce à força, e da força moral, grandes empreendimentos humanitários.

Quem sabe, faz agora, não espera acontecer.

Para aqueles que se sensibilizaram com o que leram, já sabem o que fazer com esses vídeos e sites.

Para os que são indiferentes aos sofrimentos de vossos irmãos psíquicos; eu sei o que não vão fazer com esses vídeos e sites!

Meu desejo é que fiquem na Santa Paz!

Se o leitor ainda não leu o rodapé da página, por favor, leia antes de prosseguir!

Continua na terceira parte desse site.