Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado

https://astro-destruidor.blogspot.com/

Profetas e suas profecias

Se a pesquisa lhe conduziu até esta pagina, pôr favor, volte para o inicio, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!




Clique no link acima, no vídeo ou no logotipo YouTube
Para assistir o Vídeo no YouTube 

O assunto desse vídeo está contido nessa página

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)


Profetas e suas profecias


Profecias de Nostradamus - Profecias do livro dos mortos e Pirâmides do Egito - Um pouco da Bíblia.

De Nostradamus - A turbação dos astros

Centúria 3 - 34: Quando o sol ficar completamente eclipsado passará em nosso céu um novo corpo celeste. O monstro será visto em pleno dia.

Centúria 10 - 72: No ano de 1999, no sétimo mês (Julho), do céu virá um grande Rei de terror.

Explicação. Nostradamus referia-se ao último eclipse do sol que teve no final do século, dia 11 de Agosto de 1999. Deste evento em diante, todos deveriam começar a ver o astro intruso (que foi denominado por Nostradamus, de Rei do terror). Também chamado pelos Maias de (uma luz emitida do centro da Galáxia), que sincronizara todos os seres vivos.

Centúria 1 - 17: Por quarenta anos o novo corpo celeste será invisível a olho nu; por quarenta anos, visto todos os dias (por meio de lentes); a terra ficará árida; haverá grandes dilúvios, quando for visto a olho nu.

Nota do editor: O Rei de terror está ativo, porem invisível. Seria exatamente o que Nostradamus profetizou. Volto a lembrar de que, houve mudanças nos planos Divinos, por isso o astro intruso (o Rei do terror), não será visto e os acontecimentos estão sendo mais lento, aumentando progressivamente.

Notas do editor
Nota 1 - Realmente após o último eclipse do Sol em 1999, tem aumentado às epidemias, catástrofes, violências, discórdias, atentados, guerras e tumultos em geral!

Nota 2 - Já foi explicado em outro vídeo (a mudança que houve; ou melhor, o presente do Criador Maior), que o astro intruso, não está sendo visível, nem com telescópio, e nem será visto de forma alguma! Somente alguns videntes do quilate de Nostradamus poderão ver (se tiverem a permissão superior).

Nostradamus - Centúria 4 – 30: A lua aproximar-se-á da terra e seu disco aparecerá 11 vezes maior; o que fará mais brilhante e provocará o aumento das marés.

O Profeta Isaías no versículo 30 capitulo 26, reforça Nostradamus, quando afirma que: A luz da lua será como a luz do Sol; e a luz do Sol será sete vezes maior, como uma luz de sete dias.

Explicação: Na visão dos videntes, o brilho foi tanto que ofuscou a visão e eles se confundiram com a aproximação de nossa lua, quando o certo seria um brilho bem maior, que tornará a visão mais ampla nas noites enluaradas. Se fosse a aproximação da lua, aí sim seria a extinção total da humanidade!



Nota do editor 
Cientistas e observadores que tem a visão comum “além do normal” poderão notar, que tanto a lua quanto o Sol, já estão mais brilhante e seus raios mais intenso e diferente. 

Observem que as previsões climáticas do tempo (em dias muito ensolarados), os meteorologistas recomendam o uso de protetor solar. As incidências dos raios tem sido muito maior, devido às cargas elétricas emitidas pelo sol, estarem mais intensas, além do choque etéreo astral, as características mudam, e ainda produz outros elementos desconhecido da ciência. 

E a culpa fica no aquecimento global, que impede o calor de sair, porem não impedem de entrar (bem mais que entrava antes do suposto aquecimento). De que forma vemos isso?



Previsões das pirâmides e livro dos mortos do Egito

A última data marcada na pirâmide de Quéops, e no livro dos mortos do Egito, é 2001, que marcaria o início de uma nova era! A mesma era anunciada pelos Maias, que os pesquisadores e historiadores, acharam que seria em 2012.

Mais uma vez lembrando! Conforme expliquei anteriormente, houve uma mudança do Altíssimo. Essa mudança é um assunto comum, de fisiologia sideral planetária!  Assunto esse, que não cabem aos humanos.

“Mas naqueles dias, depois daquela tribulação, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz; quanto ao dia e à hora ninguém sabe nem os anjos no céu nem o filho, somente o pai”. (marcos Capitulo 13 Versículo 24 e 32).

Apenas para enfatizar aos mais jovens, o editor coloca aqui, alguns terremotos no período das últimas profecias.

 “Antes da mudança da data, ou melhor antes do presente Divino” 

17 de agosto de 1999: Na Turquia, terremoto de 7,4 graus, causou a morte de cerca de 20 mil pessoas e deixou 44 mil feridos.

21 de setembro de 1999: Em Taiwan, terremoto de 7,6 graus na escala Richter, matou 2.500 pessoas e deixou cerca de 10 mil feridos.

12 de novembro de 1999: Na Turquia, terremoto de 7,2 graus na escala Richter, devasta o noroeste do país e provoca cerca de mil mortos e cerca de 5.000 feridos.