Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado

https://astro-destruidor.blogspot.com/

Parte 14/15 - O Juízo Final


Se a pesquisa lhe conduziu até esta página, por favor, volte para o início, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!

 

Que a imprensa possa convocar e unir as ONGs, as casas de serviços sociais e de caridades, que estão sempre ajudando seus semelhantes. Que todos se mantenham bem informados dos acontecimentos em curso, para que haja ajuda mútua, e intercâmbios de ideias e informações. 

Por Amor a tudo que consideram santo e sagrado nesta terra, neste céu e no infinito; ajudem seus irmãos de sangue psíquico, filhos do mesmo Pai Universal. Não se esqueçam de que, quando partirem para o Além, aqui no solo terreno, acabarão os vínculos ascendentes e descendentes que temos com nossas famílias; e voltaremos à grande família. E lá saberão que aqueles, que aqui desprezamos, talvez tenham sido nossos pais ou filhos do passado, aqui na terra. 


Nota do editor: 

A humanidade atualmente aqui na terra tem entre 12 a 80 mil anos de idade espiritual, Há um grande grupo de 15 a 30 mil anos de idade, outros de 30 a 40 e de 40 a 80 mil anos, a maioria dos mais velhos, já está com idades avançadas na carne, e as maiorias estão terminando suas missões aqui. Imaginem vocês, quantas vidas vocês viveram, quantos foram seus amigos e inimigos, quantos foram seus pais, seus avós e quantos filhos tiveram! Em quantos continentes e países viveram, quantas línguas culturas e religiões aprenderam. Assim é a lei, para que possamos nos ajustar e conhecer o Amor com a letra A maiúscula! 

Acreditando ou não: Não se esqueçam de que nas próximas vidas viverão de maneira inversa a que vivem atualmente. Ou seja, se hoje é rico e não fez bom uso das moedas, voltará pobre. Se fores pobre, poderá ou não voltar com condições melhores. Se hoje vive em palácios, poderá habitar as periferias e favelas. Assim é a lei do retorno ou lei de causa e efeito, ou como dizem os hindus é o Carma. 

O assunto Carma é muito complexo. Para os que quiserem aprender sobre o Carma ou Lei de causas e efeitos, leiam o site exclusivo sobre o assunto, com todos os detalhes e exemplos. 

Estou repassando essas informações, para que todos usem o que o Criador lhes deu de melhor! Que é a inteligência, e que através dela todos possam adquirir a sabedoria! E com sua sabedoria possam a enxergar, que as crianças de hoje por serem muito infantis (os até 40 a 50 anos na carne (mais ou menos)!). 

(Nas últimas décadas tem sido na proporção direta a idade da carne e quanto mais jovem na carne, mais jovem é seu espírito ou alma)! Muitos desses jovens espíritos (que vivem na carne), ainda não atingiram uma personalidade própria, e com isso, vivem por imaturidade há experimentar de tudo, sem saber o que estão fazendo! 

Diante desse fato é que os jovens necessitam de muito amparo e ajuda, embora talvez o leitor seja também um espírito jovem, porem com mais vivência e experiência da vida! 

“Despreocupem-se, ninguém, nem mesmo os melhores parapsicólogos tem condições de saber a idade espiritual de nenhum ser vivente neste mundo. Fiquem tranquilos que isso é igual a um Oceano que guarda segredos profundo, ou igual aos corações das mulheres, que é terra que ninguém penetra!”. 

A divina providencia, conta com ajuda e colaboração de todos que se sensibilizam com o sofrimento alheio, e que queiram ajudar a divulgar este conteúdo; de preferência para os profissionais de jornalismo e todos os citados no início das páginas. 

Os artistas, esportistas e ídolos das crianças e juventudes, poderão colaborar; esses têm grandes poderes que desconhecem, eles poderão comandar seus fãs! 

Os órgãos oficiais do governo podem ficar em segundo plano. À medida que as coisas forem acontecendo, cada um em seu devido tempo, formará suas próprias conclusões sobre os acontecimentos. E ninguém mais terá dúvidas de que chegou à hora profética. 

Se o leitor se acha incapaz de fazer alguma coisa pelos seus semelhantes; se você se acha um invalido, sé é um cadeirante, julga-se um excluído ou o que quer que venha passar em vossa mente; devo lembrar que repassando parte dessa documentação, já estará fazendo sua parte! De preferência repassem para os que tenham os veículos de comunicação nas mãos, ou que se enquadre em um dos itens citados acima!