Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado

https://astro-destruidor.blogspot.com/

Parte 08/15 - O Juízo Final


Se a pesquisa lhe conduziu até esta página, por favor, volte para o início, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!


Chegou à hora profética! Se não houver alguma mudança no plano Cósmico até o final de todos os acontecimentos (não deve levar muito tempo). As previsões e de que não ficará um só verme ou miasma neste Planeta. Assim diz todas as profecias e o que conheço. 

Chegou à hora de cada um mostrar aquilo que realmente é. Quem é bom ficará sensibilizado e procurará ajudar da melhor maneira possível, quem não é ficará cada dia mais agressivo e violento; esses estarão em sintonia com as energias densas, negativas e agressivas, “do astro intruso”. Os que estiverem encima do muro, serão forçados a pular para o lado que melhor lhes convier. Mais adiante será explicado melhor, em o Juízo final. 

Dizem as profecias (em ligeiro resumo): Quando os pássaros de aço deitarem ovos de fogo; quando os homens dominarem os ares e cruzarem o fundo dos mares; quando descer fogo dos céus e os homens do campo não puderem alcançar a cidade e os das cidades não puderem fugir para os campos; quando estranhos sinais se fizerem no céu e coisas extravagantes forem vistas da terra, quando crianças, moços e velhos tiverem visões, premonições e fizerem profecias; quando os homens se dividirem em nome do Cristo; quando a fome, a sede, a miséria, a doença e as ossadas substituírem as populações das cidades; quando irmãos de sangue se matarem e as criaturas adorarem a "Besta”, então os tempos estarão chegados. 

Para quem pensa que tudo vai acabar em guerras, veja essa profecia. 

“Porque ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai; não vos perturbeis, porque importa que estas coisas aconteçam, não é ainda o fim. --- Levantar-se-á nação contra nação e reino contra reino e haverá pestilência, fome, terremotos em todos os lugares! --- E todas estas coisas serão principio das dores” (Mateus Capitulo 24 Versículo 6, 7 e 8) Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão (Mateus Capitulo 24 Versículo 35), (Lucas Capitulo 1 Versículo 33) e (Marcos Capitulo 13 Versículo 31). 

Não mostre a Deus o tamanho de seu problema, Mostre ao seu problema o tamanho de seu Deus. 

Se você não é um esquerdista do pai e não está encima do muro, e quer fazer alguma coisa por sua prole e famílias, ou por seus irmãos eternos. Comecem neste momento; não nos resta muito tempo! Faça alguma coisa, não fiquem esperando que outros venham fazer, ou que venha cair alguma coisa do Céu. 

Não esperem que a situação venha ficar insuportável e o pior, que venha acontecer de começarem a tirar as muletas, bengalas e cadeiras de rodas dos deficientes para trocarem por entorpecentes ou alimentos. Ou que venham tirar doces e mamadeiras da boca das crianças, ou que tomem o leite materno das criancinhas direto de sua fonte, atirando as crianças ao solo e violentando sua mãe, ou que nos expulsem de nossa casa para ficar com tudo que temos! Muitas coisas já aconteceram e continuarão acontecendo. 


Não é exagero não! 

O editor, outro dia, quando menino e ainda usava calças curtas, há cerca de 60 anos, os únicos ladrões que existiam, eram ladrões de galinhas e de roupas na corda, posteriormente apareceram os ladrões de ferramentas nas obras, os delinquentes eram malandros maquiavélicos que usavam uma poderosa arma chamada de navalha, igual as que os antigos barbeiros usam. 

A única coisa que se pode fazer é se unirem, conscientizar e amparar os necessitados. Combater fogo com fogo é perigo na certa, e muito menos combater com combustível, as consequências serão desastrosas! Na escola da vida, o editor aprendeu a ensinar raposas a tomar conta de galinheiros e a domar touro brabo, respeitando-o e exaltando seus valores. Para quem entender o que digo. Pode ser uma ajuda!