Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado

https://astro-destruidor.blogspot.com/

Parte 07/15 - O Juízo Final


Se a pesquisa lhe conduziu até esta página, por favor, volte para o início, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo! 



Enquanto a ciência acadêmica procura explicar o inexplicável, os excluídos, desabrigados, crianças, flagelados e traumatizados pelas catástrofes, ficam sem amparo e proteção; viram notícias de primeira página apenas por um ou dois dias, daí vem o abandono. O jornalismo global esquece, e se desinteressam pelo sofrimento dos atingidos, preocupam-se apenas com as estatísticas das vitimas e prejuízos financeiro global. 

Quem está do lado de fora e tem bom coração, consegue ver que não há o socialismo nem o bom senso humanitário de cidadania tão propagado pela mídia, e muito menos, o dragão de sete cabeças temido e repudiado pelas maiorias que se chama Caridade! 

Pouco se ouve falar se os atingidos pelas catástrofes estão bem abrigados, se eles se alimentam bem, se existe saneamento básico para todos, se passam frio fome ou sede, se entre o chão e os desabrigados existe alguma coisa protegendo-os quando eles dormem se tem assistência médica psicológica e social, se há higiene no local, privacidade para os jovens e crianças; como estão vivendo as criancinhas jovens e velhos, se entre eles existe doentes crônicos ou doentes contagiosos, se as crianças tem recreação para amenizar o trauma. 

Poucos são aqueles que levam as notícias para o lado humanitário por alguns dias! Deveria dar prosseguimento até o assentamento e bem estar de todos os necessitados de amparo Humano. 



Porque isso? 

Será que perdemos nossa razão de ser? 

Será que precisamos aprender com os silvícolas? 

Será que somos mesmo seres racionais e civilizados? 

Será que pelos nossos atos estamos alienados ao maligno? 

Será que precisamos observar e aprender com os animais? 


O que será das grandes e medias elites, quando forem atingidas? 

Como se sentirão quando perderem seus patrimônios? 

O que acontecerá quando perderem seus troféus de carne? 

Como se sentirão quando suas famílias, seus castelos e pertences forem abalados? 


Por favor, não levem para o lado pessoal nem se turbem. O editor está questionando e globalizando, não está acusando ninguém, não quer ofender nem magoar nenhum ser deste Universo. Nem mesmo os animais irracionais! A intenção é somente a de dar uma sacudida, para ver se despertem os sentimentos nobres adormecidos em todos os seres pensante falante, e o resultado será seu mérito. 

O propósito maior e intenção desse documento, é que a imprensa, repórter, jornalistas, locutores e apresentadores de programas, fiquem a par do que está desenrolando e do que vai acontecer com o mundo, a fim de que se transformem em um porta-voz da certeza, da segurança e da confiança, ao invés de porta-voz do pânico, medo, temor, incerteza e insegurança; e que todos possam sempre fazer alguma coisa para amenizar as dores dos atingidos e flagelados, (presentes e futuros). 

E as “Elites” da sociedade, sem dúvida alguma, serão atingidas em cheio, e estas não estão acostumadas a conviver com o flagelo e perdas. Nessa hora, serão amparados pelos pequeninos! E se cumprirá mais uma profecia bíblica. Neste dia, aqueles que se exaltam serão humilhados e os que se humilham serão exaltados. 

E que aqueles que têm o poder da comunicação, possam ajudar a unir as religiões e grupos humanitários de todas as categorias, os grupos de resgates de pessoas, Defesa civil, corpo de bombeiro, grupos e pessoas afins, oficiais e não governamental. Quando as coisas se complicarem, a população deverá ser esclarecida de que os acontecimentos, não são de punição ou vingança do Criador Eterno; conforme muitos hão de profanar. 

Nosso Pai maior é sabedoria e inteligência suprema, é Amor, é bondade, é harmonia, é alegria, é tranquilidade, é tolerância, é paciência, é justiça, é paz, é fé, o caminho a verdade e a vida, o princípio, o meio, o fim. 

Deus escreve certo por linhas tortas, inversamente as escrituras dos homens, que entortam tudo em linhas retas. 

Se os homens tivessem respeitado as leis do Supremo Criador (o Evangelho de todas as religiões), que eu prefiro chamar de código moral e sentimental das leis do Supremo Criador, certamente seriam retirados antes dos acontecimentos!