Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado

https://astro-destruidor.blogspot.com/

Parte 05/15 - O Juízo Final



Se a pesquisa lhe conduziu até esta página, por favor, volte para o início, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!



Se os Botânicos observarem:


Alguns tipos de vegetações estão morrendo e outras estão se proliferando, algumas estão minguando e outras se multiplicando, e poderão surgir novas vegetações. O editor observou algumas coisas, algumas vai lhes relatar. Há alguns tipos de gramas de jardim que não mais suporta o Sol, diante de seus raios ela morre, e só na sombra que sobrevive com dificuldade. 

Algumas frutas estão ficando maior enquanto outras ficam menores ou perdem a qualidade; se observarem os vegetais e tubérculos, certamente notarão alguma mudança! Muitos dos que trabalham com limpeza de piscina, já devem ter notado que as larvas de mosquitos estão mais resistentes, e é necessária uma quantidade de cloro maior e um tempo de espera longo para eliminar as mesmas. Pensem nisso e façam uma pesquisa séria junto aos órgãos especializados. 

Os Homens das ciências, dizem que os gazes e poluentes criam uma barreira que impedem o calor de sair para a atmosfera, causando assim um aquecimento batizado de aquecimento global. 

Então me responda: Porque que essa barreira densa e escura, não bloqueia os raios do sol e da Lua de entrar? A luz e calor Solar deveriam diminuir! A Terra deveria ficar mais fria e com menos intensidade de luz, menos calor e outros raios; os meteorologistas não deveriam estar aconselhando o uso de protetores solar! 

Vou acrescentar mais uma realidade que os cientistas certamente já observaram e não querem falar. A luz e os raios do Sol estão mais intensos e com isso a lua brilha mais (quando deveria bilhar menos). É uma coisa que alguns já estão notando e outros em breve vão notar, já faz alguns anos, por volta do ano de 2010 (não posso dar a data com exatidão)! 

A água de todo Planeta está se evaporando muitas vezes acima do normal, não só pelo calor, mais pela ação de raios invisíveis emanados do sol (devido ao choque astral com o planeta intruso); daí a necessidade de retornarem com violências. Adiante saberão com mais detalhes. 

Talvez seja por esses e outros motivos, que a NASA e outros países, estão cassando o terror anunciado por Nostradamus! 

O editor, não está contradizendo ou questionando a Ciência dos homens! Existe sim um adicional significativo no aquecimento global, causado pela negligencia e ganância dos homens que não pensam em seus semelhantes (nem mesmo em sua prole presente e futura) e agridem a natureza sem nenhum constrangimento (esses ainda não despertaram os sentimentos nobres adormecidos em seu psiquismo). Isso é fato concreto que até as criancinhas se preocupam, com seu futuro e de sua futura família! 

Se aqueles citados nos cabeçalhos dessa documentação, e se os homens da ciência não forem alertados de que existe algo há mais, causando o aquecimento global, nenhuma providencia será tomada para amenizar as dores de seus semelhantes, e sem esses argumentos, (de nada valerá esse conjunto de vídeos e sites). 

Inúmeros congressos, encontros e simpósios foram realizados no mundo todo por anos, e até agora quase nada foi feito, e pouco se fará. E o tempo está passando!!! 

Se todos soubessem que a vida continua além do tumulo, certamente deixariam um planeta melhor (lindo e bonito) para quando retornarem, colherem os bons frutos que plantaram.