Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado

https://astro-destruidor.blogspot.com/

O Terceiro Milênio

Se a pesquisa lhe conduziu até esta pagina, pôr favor, volte para o inicio, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!




Clique no link acima, no vídeo ou no logotipo YouTube
Para assistir o Vídeo no YouTube 

O assunto desse vídeo está contido nessa página

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)


O Terceiro Milênio


O terceiro milênio que estamos vivendo. 

Será de inúmeros terremotos, que se sucederão até em lugares situados fora do cinturão de abalos sísmicos; grandes terremotos ultrapassarão os limites das escalas de medida, inundações fluviais hão de ultrapassar níveis de rios nunca atingidos. Vulcões entrarão em erupções continuamente, vulcões extintos poderão derramar seu magma, enquanto novos poderão surgir em lugares onde nunca se ouviu falar de vulcões, algumas ilhas vulcânicas desaparecerão rapidamente e ilhotas desconhecidas farão a sua eclosão nos seios dos oceanos;

Chuvas torrenciais desabarão em zonas continuamente secas; regiões tropicais sofrerão os efeitos de geadas inesperadas, rios nutridos perderão o seu conteúdo liquido, e leitos secos ficarão pegados d’água; tufões, e furacões visitarão continuamente as zonas ribeirinhas, eclodindo em ritmo cada vez mais acelerado, algumas praias ficarão reduzidas, ao mesmo tempo em que outras terão as suas faixas arenosas aumentadas, aldeias situadas em áreas de inundações sumirão do vosso mapa terráqueo, deixando milhões de pessoas sem teto, os animais, as aves e mesmo os peixes e crustáceos imigrarão continuamente para zonas imprevistas;

O frio se fará fortemente manifesto em lugares tradicionalmente calorosos, enquanto para surpresa de seus habitantes, a temperatura subirá continuamente em regiões frigidas. 

O movimento gradual da verticalização do eixo da terra, fará com que os polos com suas geleiras se descongelem, elevando o nível dos mares, e irá descobrindo rochas com restos petrificado de animais e vegetais. Principalmente os fosse mais importante que se situam nas regiões do Irã, Egito e China.

A finalidade principal desse Astro intruso é a de higienizar a Terra e recolher os “esquerdistas” do Cristo. Digo, a de limpar nossa atmosfera de todas as energias impuras e agressivas, e levar as almas ou espírito nocivos. Entretanto, em virtude de sua passagem próximo a Terra, as camadas refrigeradas, dos polos, irão se deslocar, atingidas pela ação interna, dos primeiros impactos magnéticos do astro intruso.

O fenômeno é exatamente inverso ao que a ciência pretende; ele opera primeiramente no mundo etéreo-astral e radiante da substancia, para depois repercutir nas camadas físicas. 

Essa ação se processa antes na energia livre, para depois atingir a matéria, ou seja, a energia condensada.

Nostradamus, Centúria 01 – 17: -- Por quarenta anos o novo corpo celeste será invisível, por quarenta anos será visto todos os dias (por meio de lentes); a terra ficará árida; haverá grandes dilúvios, quando for visto a olho nu. 


Apesar da previsão de Nostradamus! 

Nota de revisão: Esse astro continuará invisível a qualquer equipamento ou seres de visão ou vidência comum, só quem tem a terceira visão, é que poderá ver; se for permitido.

Na gradual verticalização da Terra (para um ângulo menor que 23º e 1/2), far-se-á o ajuste dos polos magnéticos, inclusive o fluxo de sustentação e de equilíbrio entre a terra e a Lua. Embora o fenômeno termine depois, queremos prevenir de que, algo mudará nas relações astrofísicas entre a Lua e a Terra, porquanto, após a verticalização do globo terrestre, também deverão harmonizar-se as atuais coordenadas, cuja força principal é atuante no campo etéreo-astral.




O Mundo não será destruído! 

Por favor, não subestimeis tanto a obra do Pai! 

A Terra ainda é um planeta jovem, que mal se prepara para os admiráveis eventos do futuro, quando oferecerá as mesmas alegrias de Saturno e outros, que atualmente são júbilos para suas humanidades! 

O "fim de mundo" profetizado refere-se tão somente ao da humanidade anticristã ou antissocial; será uma seleção em que se destaquem os da "direita" e os da esquerda do Cristo.


Trata-se de promoção da Terra e de sua humanidade

lembra um severo exame, que para os alunos relapsos e ociosos, representa terrível calamidade!

Mas de modo algum a vossa morada planetária sairá do rodopio em torno do Sol, onde também constitui importante âncora do sistema. 

Após a operação cósmica, que será de excelente benefício para a estrutura geofísica da terra, possuirá maior equilíbrio, melhor circulação vital-energética na distribuição harmônica das correntes magnéticas, além de oferecer um ambiente psíquico higienizado.

Muitas teorias serão inventadas pelos cientistas, para explicar os fenômenos. Alguns responsabilizarão por isso, os experimentos atômicos ou as devastações florestais, outros apenas afirmarão que se trata de “aquecimento natural” do planeta Terra. 

O aquecimento global é real, conforme diz a ciência oficial da Terra, porem as causas alegadas é que não são suficientes.

Porque ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai; não vos perturbeis, porque importa que estas coisas aconteçam, não é ainda o fim, alhures o mestre acrescenta. Levantar-se-á nação contra nação e reino contra reino, e haverá pestilência, fome, terremotos em todos os lugares! E todas estas coisas serão principio das dores, Mateus - Capitulo 24 - Versículos 6, 7 e 8.