Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado

https://astro-destruidor.blogspot.com/

O Juízo Final

Se a pesquisa lhe conduziu até esta pagina, pôr favor, volte para o inicio, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!




Clique no link acima, no vídeo ou no logotipo YouTube
Para assistir o Vídeo no YouTube 

O assunto desse vídeo está contido nessa página

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)


O Juízo Final


Compreenderão os dois grupos distintos, que Jesus profetizou para a hora final, quando firmou que viria julgar os vivos e os mortos, separando os lobos das ovelhas, o trigo do joio, ocasião em que os bons sentar-se-iam a sua direita e os maus à sua esquerda.


Um desses grupos. O Trigo e as Ovelhas. 

São os que tomará lugar à direita do Cristo. Constituído das criaturas cuja vida houver representado um esforço à procura de bondade, do amor, da honestidade, da renuncia e desinteresse em favor do próximo, no cumprimento dos preceitos renovadores do Evangelho (código sentimental das leis do Criador).


O outro grupo – O Joio e Lobos. 

Que tomará lugar à esquerda do Cristo. Será representado pelos maus. Compondo a triste caravana dos que emigrarão para um Mundo inferior, em relação com o seu padrão anticristo, São os ditadores cruéis, ministros de estado corruptos, parlamentares subservientes, magistrados interesseiros, governadores desonestos, comandantes desumanos, profissionais sem ética e sem escrúpulos, religiosos fanáticos, sacerdotes luxuriosos, especuladores e exploradores da saúde, médicos inescrupulosos que interrompem a procriação divina ou mutilam as mulheres sem necessidade,

Fabricantes de armas fratricidas, políticos maquiavélicos, os que planejam os arrasamentos das cidades pacificas; técnicos impassíveis que movem botões eletrônicos para destruição à distância; cientistas satânicos que operam nos desvão dos laboratórios, na preparação dos engenhos de morte; os que exaurem fosfatos na busca de métodos mais eficientes para assassinatos coletivos nos matadouros, ou nas matas verdejantes; os que criam indústrias para produção de instrumentos criminosos.

Os autores de engenhos malignos, que transformam os aviões da fraternidade, em monstros vomitadores de bombas infernais, os providos das corrupções administrativas; os que locupletem com os bens públicos e dificultam o leito para a criança, o asilo para os velhos, o agasalho para o desnudo e o hospital para o indigente; as almas venais que transformam a consciência em balcões exploradores sensacionalistas das desgraças alheias; os jornalistas; escritores, tribunos e políticos que instigam, ou defendem as forças do ódio, indiferentes à edificação superior da consciência das massas e à educação essencial das crianças;

Os que obrigam as mãos que lavram o solo pacifico a tomar armas para o extermínio fratricida, como daqueles que insuflam o ódio racial e contribuem para o desaparecimento da paz; dos que comercializam os dividendos das divindades, dos que industrializam as graças divinas a troco da moeda profana; dos que pregam a fraternidade promovendo a separatividade, dos que empregam os recursos da Violência, para a conversão dos infiéis.

Estão incluídos entre eles, os que exploram tiranizam e lançam à corrupção, como os egoístas, os soberbos, os impiedosos, os avaros, os fariseus, os malvados, os hipócritas, os cruéis, os desonestos, os tiranos, os déspotas; os salteadores e corruptos de “traje a rigor”. 

Esse é o cortejo a caminho da implacável retificação no “habita“ sombrio de outro mundo tão agressivo e impiedoso quanto suas próprias consciências, e que se tornará o abrigo materno e terão que se sujeitarem aos padrões de outra civilização humana, no exílio provisório à “esquerda” do Cristo.

À medida que os espíritos estão desencarnando, estão sendo selecionados no espaço, sob a disciplina profética do “Julgamento dos vivos e dos mortos”, isto é dos que já se acham no Além e daqueles que ainda estão na Terra, mas já assinalado pela efervescência do magnetismo nocivo e sintonizado com o do astro intruso.

O astro intruso é como se fosse o barômetro aferidor dos esquerdistas e direitistas do Cristo.  

O seu papel é o de atrair para seu bojo etéreo-astral, todos os espíritos que tiverem em sua sintonia; cuja baixa vibração sintonizem com a deste astro higienizador. 

Assim como as limalhas de ferro são atraídas por um ímã, esses espíritos terrícolas desregrados, denominados “pés de chumbo”. Porque realmente estão chumbados ao solo terreno pelas suas vibrações densas (negativas).

Não importa que sejam lideres ou sábios, cientistas ou chefes religiosos; a sua marca, ou seja, o selo “Bestial” está identificado com o teor magnético deste planeta primitivo. 

Eles irão situar-se numa paisagem afim, com os seus estados espirituais; encontrarão o cenário adequado aos seus despotismos e degradações. 

Pois os habitantes desse Orbe encontram-se na fase rudimentar do Homem das cavernas; mal consegue amarrar pedra com cipó, para fazer machados. 

Nota do editor: É como se fosse um código de barras estampado em sua testa, gerado pelas próprias imperfeições, não tem escapatória, nem nos confins do interior da terra ou indo para outro planeta.