Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado

https://astro-destruidor.blogspot.com/

O Juízo Final e a Caravana dos Condenados



Se a pesquisa lhe conduziu até esta página, por favor, volte para o início, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!




Planeta - Apocalipse - 03 de 10 - O Juízo Final e a Caravana dos Condenados



Edição melhorada e ampliada em Fevereiro de 2017.

Não prossiga sem assistir o primeiro vídeo, ele é indispensável.

Mantenha a sequência dos vídeos para um bom entendimento.

Planeta do Apocalipse - 03 de 10 - O Juízo Final e a Caravana dos Condenados.



Compreenderão os dois grupos distintos, que Jesus profetizou para a hora final, quando firmou que viria julgar os vivos e os mortos, separando os lobos das ovelhas, o trigo do joio, ocasião em que os bons sentar-se-iam a sua direita e os maus à sua esquerda.

Um desses grupos. - O Trigo e as Ovelhas. São os que tomará lugar à direita do Cristo. Constituído das criaturas cuja vida houver representado um esforço à procura de bondade, do amor, da honestidade, da renúncia e desinteresse em favor do próximo, no cumprimento dos preceitos renovadores do Evangelho, que é o código moral e sentimental das leis do Criador.

O outro grupo – O Joio e Lobos. Que tomará lugar à esquerda do Cristo. Será representado pelos maus. Compondo a triste caravana dos que emigrarão para um Mundo inferior, em relação com o seu padrão anticristo, São os ditadores cruéis, ministros de estado corruptos, parlamentares subservientes, magistrados interesseiros, governadores desonestos, comandantes desumanos, profissionais sem ética e sem escrúpulos, religiosos fanáticos, sacerdotes luxuriosos, especuladores e exploradores da saúde, médicos inescrupulosos que interrompem a procriação divina ou mutilam as mulheres sem necessidade, fabricantes de armas fratricidas, políticos maquiavélicos, os que planejam os arrasamentos das cidades pacificas; técnicos impassíveis que movem botões eletrônicos para destruição à distância; os cientistas satânicos que operam nos desvão dos laboratórios, na preparação dos engenhos de morte; os que exaurem fosfatos na busca de métodos mais eficientes para assassinatos coletivos nos matadouros, ou nas matas verdejantes; os que criam indústrias para produção de instrumentos criminosos; os autores de engenhos malignos, que transformam os aviões da fraternidade, em monstros vomitadores de bombas infernais, os providos das corrupções administrativas; os que locupletem com os bens públicos e dificultam o leito para a criança, o asilo para os velhos, o agasalho para o desnudo e o hospital para o indigente; as almas venais que transformam a consciência em balcões exploradores sensacionalistas das desgraças alheias; os jornalistas; escritores, tribunos e políticos que instigam ou defendem as forças do ódio, indiferentes à edificação superior da consciência das massas e à educação essencial das crianças; os que obrigam as mãos que lavram o solo, a tomar armas para o extermínio fratricida, como daqueles que insuflam o ódio racial e contribuem para o desaparecimento da paz; dos que comercializam os dividendos das divindades, dos que industrializam as graças divinas a troco da moeda profana; dos que pregam a fraternidade promovendo a separatividade, dos que empregam os recursos da violência para a conversão dos infiéis.

Estão incluídos entre eles, os que exploram, tiranizam e lançam à corrupção, como os egoístas, os soberbos, os impiedosos, os avaros, os fariseus, os malvados, os hipócritas, os cruéis, os desonestos, os tiranos, os déspotas; os salteadores e corruptos de “traje a rigor”.

Esse é o cortejo a caminho da implacável retificação no “habita“ sombrio de outro mundo tão agressivo e impiedoso quanto suas próprias consciências, e que se tornará o abrigo materno e terão que se sujeitarem aos padrões de outra civilização humana, no exílio provisório à “esquerda” do Cristo.

À medida que os espíritos estão desencarnando, estão sendo selecionados no espaço, sob a disciplina profética do “Julgamento dos vivos e dos mortos”, isto é dos que já se acham no Além, e daqueles que ainda estão na Terra, mas já assinalado pela efervescência do magnetismo nocivo e sintonizado com o do astro intruso.

O astro intruso é como se fosse o barômetro aferidor dos esquerdistas e direitistas do Cristo.  O seu desempenho é o de atrair para seu bojo etéreo-astral, todos os espíritos que tiverem em sua sintonia; cuja baixa vibração sintonize com a desse astro higienizador.

Assim como as limalhas de ferro são atraídas por um ímã, esses espíritos terrícolas desregrados, denominados pés de chumbo, porque realmente estão chumbados ao solo terreno pelas suas vibrações densas (negativas e agressivas).

Não importa que sejam lideres ou sábios, cientistas ou chefes religiosos; a sua marca, ou seja, o selo “Bestial” está identificado com o teor magnético desse planeta primitivo. Eles irão situar-se numa paisagem adequada, com os seus estados espirituais; encontrarão o cenário adequado a suas tiranias e degradações. Pois os habitantes desse Mundo se encontram na fase rudimentar do Homem das cavernas; mal consegue amarrar pedra com cipó, para fazer machados.

Nota do editor: É como se fosse um código de barras estampado em sua testa, gerado pelas próprias imperfeições, não tem escapatória, nem nos confins do interior da terra ou indo para outro planeta.

O que está por vir, nem mesmo os maiores bárbaros que o mundo conhece ou conheceu, suportará! O que vem, tem a finalidade de amaciar o coração empedernido dos bárbaros e sanguinários. E ainda dos que estão em cima do muro e não se definem de qual lado deve ficar, Se na esquerda ou à direita do Cristo Planetário.

Com o propósito de dar a última oportunidade aos que se arrependerem sinceramente! Ou serão exilados em um mundo primitivo de pedra, com seu solo pouco fértil, cujos seus habitantes vivem em cavernas e mal conseguem amarrar pedra com cipó, para fazer machado. Será o prêmio para os esquerdistas do Pai maior; A gloria dos lobos e crocodilos; O exílio do joio e ervas daninha.

Juntem todas as catástrofes que o mundo viveu, adicione as destruições e matanças por guerras e convulsões da natureza, anexem as hecatombes e mortes por epidemias e destruições de todas as naturezas, unam as imaginações teatrais e cinematográficas e terás uma fração do cenário que já está se formando, no planeta em que habitamos!

Não se trata de vingança ou desforra do Criador ou da natureza ou do que sua imaginação possa criar. Trata-se apenas de ciclos periódicos de renovação da natureza, preditos por vários profetas e videntes de todos os tempos; por muitos séculos e milênios! Foi planejado há milênios, pelo Arquiteto do Universo. “É um assunto comum, de fisiologia sideral planetária!”.

Todos os sofrimentos que estamos passando e que passaremos, poderiam ser evitados! Se os humanos tivessem aprendido a trocar o Ódio por Amor, a crueldade pela bondade, o egoísmo pelo altruísmo, a cobiça por dádiva, a desonestidade por retidão, a hipocrisia por sinceridade, o orgulho por humildade, a vaidade por simplicidade e a luxuria por respeitabilidade da função pro criativa!

Não fossem essas inversões de valores, certamente seriamos retirados antes dos primeiros sinais de violência e de catástrofes!

Analisem o comportamento global dos humanos que agem com violência ou em desacordo com as leis Divinas e humanas, com a ética social, a moral, intelectual, cultural, e sentimental; veja também o aumento de agressividades nas pessoas comuns: Em suas residências, aglomerados residenciais, em seu local de trabalho, no trânsito, nos esportes, nas cidades nos campos e principalmente nas grandes metrópoles e locais aglomerados de gente.

Observem o comportamento anormal dos doentes mentais e loucos, reparem e interroguem os Paranormais e sensitivos (chamados de médiuns e telepatas que sempre cumpre com seus deveres e obrigações). E ainda os que não cumprem com seus deveres e obrigações de ajudarem seus irmãos necessitados. Perguntem a esses, o que tem sentindo de anormal em seu psiquismo, de alguns anos até os dias atuais.

Consultem os hospitais e clinicas; vejam quais são as causas maiores de internações e consultas. Observem os animais ferozes e antissociais. Veja como estão os homens das leis, e todo pessoal que trabalham com o emprego da força bruta e rigor. Tirem suas próprias conclusões e saberás que alguma coisa está acontecendo e que o que estou narrando não é bobagens, verás que o mundo está enlouquecendo!

Depois que a ciência sepultou Deus, e assumiu seu lugar, os homens vivem perdidos e desorientados, sem saber de onde veio e se vão para algum lugar. Ou se tudo encerra com o sepultamento ou cremação.

Consultem sutilmente a ciência terrena e veja à intensidade da luz solar e lunar e observem suas temperaturas e seus raios visíveis e invisíveis. Veja a temperatura do clima em cada quadrante do planeta; verás que o que está ocorrendo é uma era de modificações no Planeta, e que o aquecimento global, não é só causado pelo efeito estufa, conforme afirma a ciência terrena.

Mantenha a sequência dos vídeos, e prossiga até o final de todos, porque em cada final dos vídeos foi colocado, partes diferentes das funções principais ou os nomes do astro em questão, e parte da animação em 3D, com sua devida tradução em legenda oculta, para os leitores que não entende o Idioma narrado aqui.

Continue essa leitura até o final, para entender a licença de republicação, ou acessar a playlist dessa série de vídeos, e veja mais informações na descrição dos vídeos.

Nibiru: Da lendária e extinta Civilização Suméria. Esse nome passou a ser o mais conhecido, devido a inúmeros documentários sobre os sumérios, baseando-se na ideia de que as civilizações antigas tinham feito contatos com os extraterrestres.


O Juiz do Apocalipse: Por estar fazendo a seleção dos esquerdistas do Cristo.

O Anti Messias ou Anticristo: Por ser contrário ao amor Cístico.

Continua em outros vídeos


Créditos

Editor e animação em 3D
Corolário

Informações
Do Astral Superior
A Mente Cósmica

Narradora virtual

Mary Byte


Imagem da Abertura
Creative Commons



Esse vídeo está sobre a licença da Creative Commons, com a opção, Atribuição Sem Derivações.

Atribuição Sem Derivações significa que esta licença permite o download e a redistribuição comercial e não comercial, desde que o trabalho seja distribuído inalterado e no seu todo, sem corte ou mixagem, com crédito atribuído ao autor desse vídeo, que é Corolário.

Atribuição de créditos, não é pagamento ao autor do vídeo, é colocar descrições em seu canal, na descrição do vídeo ou usar os recursos da empresa de seu canal.

Se não sabe como atribuir créditos, veja com o seu suporte técnico, como atribuir créditos para Corolário, ou pesquise usando o nome da empresa onde está colocando os vídeos.

Existe ainda outra licença digital, para rastrear os que fazem mau uso dos vídeos de outros.