Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado

https://astro-destruidor.blogspot.com/

Adendo ou Complemento

Se a pesquisa lhe conduziu até esta pagina, pôr favor, volte para o inicio, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!




Clique no link acima, no vídeo ou no logotipo YouTube
Para assistir o Vídeo no YouTube 

O assunto desse vídeo está contido nessa página

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)



Adendo ou Complemento dos vídeos anteriores


O assunto que compõem esse vídeo refere-se aos assuntos abordados nos vídeos correspondentes.

O editor achou melhor deixar para o final, para não confundir o leitor, com tantas informações.


Complemento do vídeo 2 do assunto. Fim dos tempos
O leitor poderá pesquisar essas 3 fases de mudanças, na internet que vão encontrar farto material para conferir o que relatamos.

Quanto à mudança de comportamento da sociedade no mundo, poderão começar pelo movimento Hippy, que iniciou no final da década de 50 e ganhou força no início dos anos 60, e se estendeu pelos anos 70. Também foi chamado de anos rebeldes. 

Onde grande parte da juventude, passou a viver como nômades, suas palavras de ordem eram “paz e amor”, e só queriam saber de sexo drogas e música rock and roll ou rock-roll, muitos aboliram as vestimentas por muitos anos. 

O mais, descobrirá analisando as vestimentas e comportamentos até os anos 50 e comparando com a vida atual. Incluam nas pesquisas, as inversões de valores, (moral, intelectual, éticos, culturais, social e sentimental). 

Outra forma de análise, seria conversar bastante com os idosos, que tem pelo menos 65 a 70 anos de idade. Ou assistir filmes antigos criados até os anos 50. 


Considerações sobre as revelações de Platão e a lendária Atlântida

Conforme os historiadores e pesquisadores do assunto, em suas pesquisas e controvérsias, quanto à existência ou não da lendária Atlântida descrita por Platão. 

Até hoje ninguém sabem exatamente com quantos anos Platão morreu, em que ano foi, e em qual era viveu.

Em traduções de documentos fragmentados, acharam que a Atlântida teria submergido por cerca de 9.000 anos antes de Platão. 

Existem outros relatos de 9.564 anos antes de cristo. 9.000 anos, já ultrapassa nossa era que não chega há 7.000 anos. (Nem tudo é perfeito em se tratando de histórias e arqueologias). 


Vamos fazer as contas

Para chegar ao 4º cavaleiro do Apocalipse!

6.666 x 4 = 26.664 

Para melhor entendimento, foi arredondado para cerca de 27.000 anos de nosso tempo na terra; a contar da submersão da famosa Atlântida, descrita por Platão. 

A submersão da Atlântida, não entra nessa conta por vários motivos que não cabem aqui às explicações. 

As Riquezas minerais de um mundo habitado, são esgotadas naturalmente, por consumo dos seres viventes nesse mundo, e a poluição astral deletéria, pelos pensamentos nocivos e mesquinhos dos Humanos, bem como as agressões dos seres irracionais e pelos animais antissociais.

Um grande número de seres neste mundo se enquadra nessa categoria, pois, são apenas seres pensante-falante. 

Também são chamados de pés de chumbo, por estarem com os pés chumbados no chão. 

O ciclo de distúrbios climáticos e geológicos, preditos há tantos séculos e milênios pelos videntes, “Apóstolo e Profetas” .

Nostradamus, Isaias, São Lucas, São Pedro e outros, e por João no ultimo livro da Bíblia “O apocalipse”. 

E ainda pelo próprio Jesus, que foi chamado de Cristo. 

Teve início exatamente às 00:00 horas do dia 2 de Janeiro de 1950, foi lenta, mas os fatos se reproduziram em gradativa intensidade.

(Cristo é Jesus e Jesus é o Cristo, o Amor em sua total plenitude). 


O número Bíblico 666, que denominaram de “besta” , Saiu da órbita do planeta intruso, que exige 6.666 anos para completar o seu circuito. Um dos quatro dígitos se perdeu no tempo, traduções e edições. 

Nota do editor: Nos tempos remotos, as tipografias (gráficas ou imprensa), usavam mais letras que números, provavelmente não tinham tantos números 6 disponível e acharam que não importaria suprimir um número 6. 


São muitos os sinônimos do nome Besta. 

Nesse caso, foi referindo-se ao “desregramento humano”. O planeta em questão é o ante Cristo, devido sua função de destruição e matanças, serem contrárias aos frutos do Amor Crístico. 

É também o 4º cavaleiro do apocalipse, pelo fato de estar visitando pela 4ª vez, nosso sistema solar. 

Basta lembrar-se da Atlântida, das pirâmides do Egito, dos Maias, Astecas, Sumérios e todas as outras civilizações perdidas no planeta, e verificará que nenhuma delas deixou rastros de civilização, e nem mesmo suas ossadas. Isso porque foram retirados na hora certa!


Complemento do vídeo 3 do assunto. A verticalização do eixo da terra
Pralayas é um dos assuntos mais complexos 

para os humanos entenderem. 

Mesmo assim, o editor elaborou um site sobre o assunto, e pretende elaborar um vídeo, com o título, As três emanações Divinas (o Pai o Filho e o espírito Santo), composto de, o dia e a noite de Brama) 

Encontrarão caminho na lista de sites, ou dentro de algum site, ou pesquisem na net. (Site as três emanações divinas).


Chegou à hora de cada um mostrar aquilo que realmente é a chance de despertar seus sentimentos nobres, e decidir, se fica encima do muro, ou se coloca a direita ou a esquerda do Cristo, que é o Amor em sua total plenitude

Quem é bom ficará sensibilizado e procurará ajudar da melhor maneira possível, quem não é ficará cada dia mais agressivo e violento; esses estarão em sintonia com as energias densas, negativas e agressivas, do Astro Higienizador. 


Por todos esses motivos

Que o Astro intruso ou higienizador, ou renovador, foi chamado de Anticristo, devido suas ações serem contrarias ao amor Crístico. Confundiram com um Homem ruim perverso e poderoso, que viria montado em um cavalo para destruir tudo, e denominaram de “ O 4º cavaleiro do apocalipse”, Quanta maldade e ingenuidade! 

Além desses nomes oficiais, a criatividade e especulações criaram outros nomes, pensando ser o terror anunciado por Nostradamus e as mitologias Sumérias.

Planeta do Apocalipse, Planeta X, Nibiru, Anunnaki, Marduk, Hercólubus, e outros nomes que não conheço, e outros nomes poderão surgir. Além de nomes maliciosos que eu li. 

A seguir, encontrarão uma pesquisa que interessará a todos os Ufólogos e pesquisadores do assunto, e todos que já conhecem a variedade de nomes não oficial, que citei!

O editor aconselha aos interessados, que pesquisem mais na Internet. Pois as origens de alguns nomes, vieram de documentos fragmentados das civilizações extintas, cujos maiores pesquisadores tem dificuldades de decifrar e entender. Misturaram Planetas com Divindades.

Afirmamos que, a confiança maior na Intuição comprova sensibilidade mais evoluída; e uma penetração interior mais vigorosa no campo original da vida, sem que por isso se deva anular o esforço da pesquisa objetiva. E é o próprio Jesus que valoriza essa sensibilidade, quando diante de Tomé, adverte: "Tu creste porque viste, mas bem-aventurados os que não veem e creem". Sob esse conceito, o Mestre consagrou que o espírito que crê no “sentir”, procedendo muito ao contrário daquele que só confia no "saber“. Pois o saber sem sentir é sempre menos valioso do que o sentir sem saber! 


Apenas para enriquecer esse assunto

E para não deixar ninguém na dúvida, sobre os diversos nomes que encontraram e encontrará, em vídeos e sites.

O editor resolveu pesquisar um pouco, e colocou aqui, mais adiante, Porem o editor não confirma ou endossa esses nomes ou assuntos.

O editor conhece muito bem sobre o assunto, e encontrou muita confusão no pouco que leu, sobre... Confundiram alhos com bugalhos.

Esse assunto, e nomes, só interessa aos pesquisadores da ufologia e não tem nada a ver com o assunto que veio da Mente cósmica.


Origem: Internet

Nibiru é o nome de um corpo celeste da mitologia suméria. Segundo a cultura suméria, Nibiru é um planeta do Sistema Solar, citado no poema Enuma Elish, e associado ao deus Marduk (o protetor da cidade da Babilónia), e que geralmente acredita-se tratar do Planeta Júpiter.

Nibiru é também o nome de um hipotético planeta proposto por Zecharia Sitchin, baseando-se na ideia de que as civilizações antigas tinham feito contatos com extraterrestres, uma hipótese considerada inacreditável por cientistas e historiadores. 

Segundo Zecharia Sitchin, este povo conhecia todos os planetas do sistema solar, inclusive Nibiru, um planeta lento que passa a cada 3600 anos, junto ao Cinturão de Asteroides que fica entre Marte e Júpiter. 

Os Anunnaki (também transcrito como: Anunna, Anunnaku, Ananaki, Anunnaki, Annunnakis, Annunakis e outras variações), são um grupo de divindades sumérias, conforme a mitologia.


Complemento do vídeo 5 do assunto. Os que serão atingidos

O trabalho de salvar o mundo pertence a Deus!


O Criador espera apenas que cada um de seus filhos querido, faça a sua parte. 

O Pai Maior conta com a união, compreensão e colaboração de todos. 

Está chegando a hora, em que o Pai Universal atenderá aos bilhões de orações que chegam diariamente ao Céu. 

A dor será necessária! 

E poderá ser amenizada se todos compreenderem e colaborarem.